ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Motorista de caminhão é preso transportando 2 toneladas de maconha sob carga de paletes no Triângulo

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Fellipe Duarte / TV Vitoriosa

Um caminhão interceptado perto de Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro, escondia aproximadamente duas toneladas de maconha debaixo da carga de paletes. A droga e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Uberlândia.

Na ocorrência registrada nesta terça-feira, 14, o motorista do caminhão que tem placas de São Paulo, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Federal, motorista disse que seguia de Mato Grosso do Sul com destino a São Paulo.

O Delegado chefe de PF, Carlos Henrique Cotta D’Ângelo disse que uma denúncia indicava com riqueza de detalhes a passagem de um caminhão com grande carregamento de droga e, supostamente, armamentos. Não havia armas no veículo, mas realmente descobriu-se as mais de 2 toneladas de maconha.

O preso não tinha passagens pela Polícia. O homem detido disse que não sabia da existência da droga no caminhão e que foi contratado para levar a carga de madeira para São Paulo. Ele foi ouvido na delegacia de Polícia Federal e encaminhado para o Presídio Jacy de Assis.

Informações de Camila Rabelo

LEIA TAMBÉM!