Motorista é amarrado por 4h e tem caminhão com 26 bezerras nelore roubado na BR-365

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal da vítima / Patrocínio Online

Um caminhão que transportava 26 bezerras nelore foi roubado na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, por volta de 16h, na BR-365, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O motorista, de 52 anos, ficou em poder dos assaltantes durante 4h, com as mãos e pés amarrados, em meio a um milharal. Ele só foi liberto às 20h, abandonado em outro ponto do milharal, distante uns 15 minutos de onde permaneceu cativo, porém sem celular e documentos pessoais.

A vítima compareceu no Batalhão da PM de Patrocínio e deu detalhes do crime. Ele dirigia o caminhão Mercedes Benz L 1113, de cor vermelha, placa GQG-9666, carregado com o gado nelore de cor branca, com a marcação “JE” na anca direita de cada uma. De repente, três assaltantes saíram da estrada vicinal próxima ao pontilhão “Kitute”, em um veículo Corsa de cor verde, sendo um deles armado com revólver grande e de cor preta, calibre .38.

Eles tomaram o caminhão e amarraram a vítima dentro do carro. Eles transitaram por aproximadamente 30 minutos e, em seguida, pararam em um milharal. Um dos bandidos ficou de guarda enquanto os demais sumiram com o caminhão e os bovinos.

Às 20h um dos infratores retornou em um veículo Peugeot de cor escura e levaram a vítima por aproximadamente 15 minutos, abandonando-a em um milharal próximo à cidade de Romaria. Além do caminhão com as bezerras também foram levados cartões e documentos pessoais da vítima.

LEIA TAMBÉM!