ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Motorista é flagrado na BR-262 vendendo óleo diesel que transportava de Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária de Araxá e a Polícia de Meio Ambiente de Campos Altos prenderam um homem suspeito de furtar óleo diesel de uma empresa de Uberlândia e vender para um restaurante na BR-262, em Campos Altos. A ocorrência foi nesta tarde de quinta-feira, 13. O suspeito é motorista de uma carreta e prestava serviço para uma transportadora de Uberlândia. Ele não teve o nome divulgado.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Os militares em patrulhamento se depararam com o homem retirando óleo diesel do tanque do caminhão e transportando para galões. Segundo a Polícia, ele furtava óleo diesel do caminhão e vendia para o proprietário de um restaurante às margens da Rodovia, que estocava o produto nos fundos do estabelecimento, em um depósito clandestino.

No local havia 200 galões já cheios de combustível. Foram apreendidos quase 10 mil litros no total. Aproximadamente 4,7 mil litros de álcool e 5 mil litros de óleo diesel.

O motorista foi preso e o caminhão foi apreendido juntamente com diversos galões de óleo diesel e álcool. O proprietário do restaurante não foi localizado, mas um advogado acompanhou os trabalhos da polícia. A suspeita é de que estaria ocorrendo o comércio ilegal de combustíveis no local.

Participaram da ocorrência militares da Polícia de Meio Ambiente de Araxá e Ibiá, além do policiamento ostensivo de Campos Altos.

LEIA TAMBÉM!

Atlético leva multa de R$ 5 mil por canto homofóbico de torcedores no clássico

O Atlético foi multado em R$ …

Sub-20 vence o Paraguai pelo Sul-Americano

A Seleção Brasileira bateu o Paraguai por …

Levantadora da Seleção dos EUA substitui Claudinha no Praia Clube

A levantadora Claudinha anunciou, nesta quarta-feira, …

Gadis promove campanha de conscientização e educação no trânsito

Na manhã desta quinta-feira, 16, o …