Polícia

Motorista embriagado atinge mulher em ponto de ônibus e, contido por populares, ainda bebe cerveja

Enviado por: Carolina Vilela 29/05/2017

Um homem foi preso neste domingo, 28, após atropelar uma mulher de 52 anos em um ponto de ônibus da Avenida Francisco Ribeiro, Bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia. De acordo com testemunhas, André Luíz Vilela, de 30 anos, estava em alta velocidade e subiu com o veículo em um ponto de ônibus, atingindo .

A vítima que estava no local ficou gravemente ferida na perna. Ela teve o joelho direito pressionado no banco, causando uma grande laceração e fratura e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da UFU.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista que tem passagens por furto e agressão e estava com documento do carro irregular, estava com sintomas de embriaguez e inclusive desceu do carro com latinhas de cerveja e bebeu depois do acidente. Ele tentou fugir de a pé, mas foi segurado por populares até a chegada da polícia.

Dentro do veículo os militares encontraram latas de cervejas vazias e cheias. O condutor do veiculo foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Pampulha e submetido por vontade própria ao teste do bafômetro. Ficou constatado 1.5mg de álcool por litro de sangue.

Foram confeccionados os Autos de Infração de Trânsito (AIT) por embriaguez, falta de licenciamento e falta de CNH, e o veículo foi removido para pátio.

Repórter no local: Camila Rabelo

Comentários...