Polícia

Mulher chama a PM após esfaquear homem que teria tentado estuprá-la no Mansour

Enviado por: Redação V9 21/04/2017

Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa

Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, 21, após ela própria chamar a polícia depois de esfaquear um homem, de 33 anos, no Bairro Mansour, em Uberlândia. Fernanda Borges dos Santos disse aos militares que esfaqueou Régis Alves Garcia, porque ele tentou manter relação sexual com ela sem consentimento. Após a negativa, o homem a teria jogado dentro do freezer de um bar e fechado a tampa.

Fernanda disse à nossa equipe de reportagem que conheceu Régis no bar e eles começaram a beber. O homem a convidou para ir até uma pastelaria da qual é proprietário e ela aceitou. Ainda de acordo com a mulher, no local ele tentou manter relação sexual com ela, que conseguiu fugir e voltou para o bar.

O homem teria ido até o bar atrás da mulher e a jogou dentro do freezer, fechando a tampa em seguida. Fernanda contou com tranquilidade tudo o que aconteceu. Ela ainda alega ter ameaçado matar Régis caso conseguisse sair do freezer. Quando conseguiu, foi até a cozinha do bar, pegou uma faca e golpeou o homem.

Ele foi levado para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, onde está internado em estado estável.

Logo após o crime, Fernanda acionou a polícia dizendo ter esfaqueado um homem porque ele a teria agredido e tentado estuprá-la.

Segundo a PM, Fernanda tem passagens por ameaça e lesão corporal. Régis tem passagem por embriaguez ao volante.

Repórter Léo Soares

Comentários...