Mulher é esfaqueada durante briga de casal no Bairro Jaraguá e homem é preso


Uma briga de casal registrada na noite de sábado, 3, terminou com uma mulher ferida e o marido dela preso. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Jaraguá, em Uberlândia. A mulher, de 53 anos, foi atingida por golpes de faca no rosto e pescoço, e ficou internada em estado grave no Hospital de Clínicas da UFU, porém sem risco de morte.

De acordo com o boletim policial, o casal havia saído para uma festa. Ao chegarem na residência da mulher, na Rua dos Angicos, houve um desentendimento. Na versão da vítima, o companheiro Aderson Joaquim de Souza, de 55 anos, pegou uma faca na mesa da cozinha e desferiu golpes no rosto e pescoço da mulher.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos do casal. No local, uma vizinha cedeu a chave do portão da residência. A PM encontrou Aderson tentando abrir por dentro para sair do local, bastante sujo de sangue. Ele não soube dizer se havia ou não matado a companheira.

A casa estava toda revirada e a vítima havia se trancado no banheiro. A porta estava danificada por fora por golpes de enxada. A não conseguia abrir a porta e a polícia precisou arrombar. A vítima estava com bastante sangramento.

Segundo o boletim policial, a vítima relatou que vem sofrendo ameaças de morte por parte do companheiro há algum tempo, desde que manifestou a intenção de acabar com o relacionamento entre os dois.

Já na versão de Aderson, a mulher foi quem pegou uma faca e o atingiu na mão, por ciúmes. Para se defender ele teria tomado a faca dela e a atingiuEle nega ter tentado arrombar a porta do banheiro e também que estaria tentando fugir.

Ele foi levado para atendimento médico em uma UAI e em seguida preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.