ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Mulher é esfaqueada durante briga de casal no Bairro Jaraguá e homem é preso

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma briga de casal registrada na noite de sábado, 3, terminou com uma mulher ferida e o marido dela preso. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Jaraguá, em Uberlândia. A mulher, de 53 anos, foi atingida por golpes de faca no rosto e pescoço, e ficou internada em estado grave no Hospital de Clínicas da UFU, porém sem risco de morte.

De acordo com o boletim policial, o casal havia saído para uma festa. Ao chegarem na residência da mulher, na Rua dos Angicos, houve um desentendimento. Na versão da vítima, o companheiro Aderson Joaquim de Souza, de 55 anos, pegou uma faca na mesa da cozinha e desferiu golpes no rosto e pescoço da mulher.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos do casal. No local, uma vizinha cedeu a chave do portão da residência. A PM encontrou Aderson tentando abrir por dentro para sair do local, bastante sujo de sangue. Ele não soube dizer se havia ou não matado a companheira.

A casa estava toda revirada e a vítima havia se trancado no banheiro. A porta estava danificada por fora por golpes de enxada. A não conseguia abrir a porta e a polícia precisou arrombar. A vítima estava com bastante sangramento.

Segundo o boletim policial, a vítima relatou que vem sofrendo ameaças de morte por parte do companheiro há algum tempo, desde que manifestou a intenção de acabar com o relacionamento entre os dois.

Já na versão de Aderson, a mulher foi quem pegou uma faca e o atingiu na mão, por ciúmes. Para se defender ele teria tomado a faca dela e a atingiuEle nega ter tentado arrombar a porta do banheiro e também que estaria tentando fugir.

Ele foi levado para atendimento médico em uma UAI e em seguida preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM!