Mulher é esfaqueada pelo marido no Bairro Morada Nova

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem de 38 anos foi preso em Uberlândia por suspeita de tentar matar a companheira, no Bairro Morada Nova. O crime aconteceu no sábado, 13, por volta das 19h, na Rua Maria Rosa Moutran.

De acordo com a Polícia, o homem esfaqueou a mulher, mas negou o crime e disse que outra pessoa teria entrado na residência e desferido a facada. Em busca no imóvel, a Polícia encontrou a faca de aproximadamente 25 centímetros de lâmina, suja de sangue, escondida atrás de um colchão na varanda.

O homem acabou confessando ser o autor da facada, entretanto alegou defesa pessoal, pois a esposa também estaria armada com uma faca tentando acertá-lo.

Na versão da vítima, de 40 anos, o companheiro ingeriu bebida alcoólica e instantes depois eles passaram a discutir por motivos fúteis. O homem teria se armado e, com ameaças de morte, avançou sobre ela. Ela afirma ter pegado uma faca pequena de mesa para se defender, mas acabou atingida.

Consta no boletim que o autor é contumaz em agressões contra a esposa. A vítima foi atendida no Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave.

LEIA TAMBÉM!