Mulher é presa por suspeita de roubar mototaxistas em Uberlândia

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira, 28, por suspeita de cometer roubos contra mototaxistas no Bairro Dom Almir, zona leste de Uberlândia. Policiais acreditam que ela cometa os crimes junto com o marido, que está sendo procurado.

Uma garrucha foi apreendida na residência do casal. (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

A Polícia Militar (PM) já havia recebido uma denúncia de roubo contra mototaxista na cidade e dessa vez não foi diferente. Cleis Rodrigues Silva, de 40, é suspeita de acionar o trabalhador para fazer uma corrida, quando na verdade queria roubar a motocicleta. Na residência da mulher, duas motos roubadas foram recuperadas e uma garrucha calibre .36, com quatro munições apreendidas.

Militares relataram que a ação criminosa é feita por um casal, a mulher chama o mototaxista e o marido fica escondido para realizar o assalto. Eles conseguiram chegar na prisão da suspeita com base nas informações do último roubo ocorrido.

 

Em relato de um dos mototaxistas, ele foi acionado pela mulher, que dizia estar atrasada para trabalhar como garçonete em um salão. Ao chegar no destino, o lugar estava fechado.

Cleis contou a nossa equipe que não é totalmente responsável pelos crimes, ela coloca a culpa no esposo e diz que apenas fizeram isso duas vezes para que pudessem pagar o aluguel atrasado.

O marido da mulher conseguiu fugir, mas ele já está sendo procurado por militares.

Informações por Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!