Polícia

Mulher é presa vendendo drogas no Centro de Capinópolis

Enviado por: Carolina Vilela 08/06/2017

Polícia Militar / Divulgação

Policiais Militares abordaram, na noite desta quarta-feira, 7, uma mulher que estaria vendendo drogas na cidade de Capinópolis. Com ela foram localizadas porções de crack e maconha.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento preventivo pelas ruas do Centro da cidade e visualizou a mulher e um homem em atitudes suspeitas. Antes de ser feita a abordagem a mulher teria dispensado ao solo três pedras de crack. Eles foram identificados, sendo que para a autora já haviam várias denúncias de que ela estaria traficando drogas. Os nomes não foram divulgados.

O homem relatou aos policiais que seria usuário de drogas e estaria ali adquirindo drogas da mulher. Na residência da autora foram localizadas mais nove pedras de crack, já embaladas, prontas para a venda e dois tabletes de maconha.

A traficante, de 37 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada, juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Plantão e deixada à disposição da Justiça. O usuário, de 41 anos, também foi preso e conduzido até a Delegacia.

Comentários...