Polícia

Mulher é vítima de bala perdida e jovem baleado após discussão no Luizote de Freitas

Enviado por: Carolina Vilela 27/03/2017

Celta usado pelo autor do crime. Na fuga ele caiu com o carro em uma vala

Duas pessoas foram baleadas na noite deste domingo, 26, após uma festa no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. Uma das vítimas, Ester Aparecida de Freitas, de 58 anos, foi atingida por uma bala perdida. O outro baleado é Matheus Mendes Camargos, de 20 anos.

Segundo o boletim policial, Matheus estava na festa e teve uma discussão com o autor do crime. O suspeito é Warley Rodrigues da Silva. O motivo da briga não foi informado. Durante a discussão, Warley teria sacado um revólver e efetuado disparos em direção a Matheus, que correu. A vítima foi atingida no fêmur e caiu na Rua João Manoel Tannus. Mesmo assim Warley continuou atirando.

Ester Aparecida, que estava na rua, acabou atingida na barriga por uma bala perdida. Ela foi socorrida por parentes até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Luizote, sendo transferida em seguida para o Pronto-Socorro da UFU. Segundo a assessoria de comunicação do HC, o estado dela é estável.

Matheus foi socorrido pela Polícia até a UAI. De acordo com o boletim policial, ele também foi encaminhado ao PS-UFU. O rapaz recebeu alta médica hoje pela manhã.

Ainda conforme o B.O., Warley fugiu em um veículo Celta de cor branca, placa informada à PM. O veículo foi localizado acidentado dentro de uma vala na Rua Terezina, próximo à rodovia, no Bairro Umuarama. Populares disseram ter visto o motorista fugindo a pé sentido ao Bairro Esperança.

O carro está registrado em nome da mãe de Warley e foi removido ao pátio com vários danos.

No local do crime não foram encontrados projéteis. O suspeito não foi localizado.

Comentários...