Polícia

Mulher leva soco no rosto e esfaqueia homem no pescoço, no Bairro São Jorge

Enviado por: Carolina Vilela 02/06/2017

Uma mulher de 26 anos, foi presa na noite desta quinta-feira, 1º, após se entregar à Polícia Militar (PM) por ter esfaqueado um homem de 49, durante uma briga no Bairro São jorge, zona Sul de Uberlândia.

A PM foi acionada na Rua Cora Coralina, em um caso de esfaqueamento. No local, a informação foi de que vítima, identificada como Carlos Roberto Soares, 49 anos, chegava em casa acompanhado da esposa, um amigo e a suspeita, Eliziane Abadia Alves Santos, de 26 anos. Eles teriam se desentendido por motivo de bebida, e começaram a briga no interior do imóvel.

A PM disse que houve luta corporal entre as partes. Carlos teria desferido um soco no rosto de Eliziane, que revidou com uma facada no pescoço da vítima. Carlos foi socorrido por terceiros e levado até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). O estado de saúde dele é grave, porém estável.

A jovem conversou com a nossa equipe. “Na hora que ele veio pra dar um soco na minha boca, eu dei outro. Todo mundo entrou no meio. Na hora que eu joguei todo mundo pra lá eu peguei a faca e ‘sentei’ (sic) mesmo, sem ver.”

Questionada sobre a possibilidade de o ferido morrer ele lamenta. “Eu vou ficar sofrendo muito, porque era um amigo e companheiro da gente. Por causa de bebida, ignorância… eu vou fazer o que? Não posso fazer nada”, disse.

A jovem se entregou à Polícia.

Videorrepórter: Bruno Rocha

Comentários...