Polícia

Mulher tem 70% do corpo queimado após discussão com marido

Enviado por: Darah Gomes 30/11/2016

A mulher estava consciente e orientada (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

A mulher estava consciente e orientada (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

Após uma discussão de um casal no Bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia, a Polícia Militar (PM) foi acionada com a suspeita de que o homem teria tentado colocar fogo na mulher.

A ocorrência aconteceu na manhã desta terça-feira, 29, mas ainda não está claro se foi uma tentativa de suicídio ou de homicídio. Segundo testemunhas, o casal, que estava fazendo uso de bebida alcoólica, estava brigando constantemente por ciúmes e por isso, alguns vizinhos dizem que a vítima teria começado a atear fogo no próprio corpo. Outros disseram que o marido pode ter praticado o crime.

Um dos vizinhos que conhecia o casal, contou que o marido não deixou a mulher sair da residência até a chegada dos policiais. Esse vizinho acredita que a vítima nunca faria algo assim por conta própria.

O marido contou à polícia que tentou apagar as chamas, mas acabou lesionando um pouco os braços e por isso não conseguiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher teve queimaduras de 1º e 2º graus em mais de 75% do corpo. O maior risco é que ela tenha queimado as vias aéreas, comprometendo o aparelho respiratório.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CB) e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde da vítima é grave com risco de morte.

A ocorrência foi registrada como suicídio tentado.

Informações por André Potim

Comentários...