ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Mulher tenta matar ex-namorado a facadas no Shopping Park. Ex-cunhado também se feriu

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Dois irmãos foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, 25, em uma dupla tentativa de homicídio, na Avenida José Abdulmassih, no Bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia. De acordo com Edílson Pereira de Jesus, de 26 anos, a autora do crime é uma ex-namorada do irmão, Levino Ferreira de Jesus, de 30 anos. Levino foi ferido gravemente no abdômen e levado inconsciente para o Pronto-Socorro da UFU, onde segue internado nesta manhã de quinta-feira, 26, em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os dois irmãos feridos a facadas. Edílson estava consciente e com um ferimento no cotovelo. Já Levino estava desacordado com duas perfurações profundas na barriga, próximo ao umbigo.

Edílson disse à polícia que há dias eles vinham fazendo uso de drogas com a autora do crime, ex-namorada de Levino, uma mulher de 33 anos. De posse de uma faca de 17 cm, a mulher atentou contra a vida do namorado. Edílson tentou defender o irmão e acabou ferido também. A mulher fugiu sentido ignorado e não foi encontrada.

Edílson foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Tibery. Levino Ferreira continua internado em estado grave.

Com informações de Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!