ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

PC prende suspeito de tentar matar amigo a pauladas em Caldas Novas-GO

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Civil de Caldas Novas efetuou nesta quinta-feira, 27/04/2017, o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de Kammilo Emmanuel de Souza Silva, 32 anos, investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado em desfavor de Henrique Ribeiro da Silva, 29 anos, ocorrido no dia 12/03/2017, em Caldas Novas.

Segundo investigações, o autor do crime era amigo da vítima há muito tempo e no dia do crime estavam almoçando juntos, quando a vítima solicitou o carro de Kammilo para que pudesse ir até sua casa, sob a condição de que retornasse logo em seguida.

Ocorre que a vítima não retornou com o veículo no horário combinado, o que teria deixado Kammilo enfurecido. Por volta das 19h daquele dia, o acusado se dirigiu até a casa da vítima, onde a encontrou e, após discutirem, atingiu a cabeça da vítima com golpes de um pedaço de madeira. A vítima foi socorrida, encaminhada para Goiânia com quadro clínico de traumatismo craniano, encontrando-se até o presente momento sob cuidados médicos.

Após o fato, o investigado permaneceu escondido em local incerto, até que no dia de hoje a equipe de Polícia Civil de Caldas Novas descobriu o seu paradeiro e efetuou sua prisão. Kammilo foi conduzido ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça. Se julgado culpado, poderá ser condenado de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil

LEIA TAMBÉM!