ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

PC prende suspeitos de furtos e roubos de veículos, inclusive do roubo à motorista do Uber

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Polícia Civil de Uberlândia / Divulgação

Dois homens suspeitos de envolvimento com furtos e roubos de veículos foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais em Uberlândia. Foram apreendidas 120 peças automotivas de origem duvidosa. De acordo com a PC, as peças estavam expostas no estabelecimento comercial denominado “Ferro-Velho do Netinho”. Algumas delas foram identificadas como produto de crime, sendo pertencentes ao veículo Parati 1.6 de cor preta, cujo furto ocorreu dia 09 de março deste ano no Bairro Martins.

Ainda na última semana, três veículos roubados/furtados foram localizados: um automóvel Renault/Sandero de cor prata, roubado nesta cidade no dia 17/06/17 no Bairro Presidente Roosevelt; um veículo Fiat/Pálio Weekend que estava em um lava-jato e um veículo VW/Gol.

No dia 27 do mês de junho, a mesma equipe de investigação recebeu denúncia de que no estabelecimento comercial denominado Jr. Diesel, estavam estocadas diversas peças de caminhões de origem ilícita, sendo confirmada tal informação.

Foto: Polícia Civil de Uberlândia / Divulgação

Foi apurado ainda que Emerson Rodrigues Gomes e Leonardo Mendonça Rocha estavam praticando diversos roubos na região leste e sul da cidade. Houve a representação pela prisão de ambos.

Emerson foi preso em casa, local onde foram localizados e apreendidos touca-ninja, balaclavas, rádio comunicador HT.

Já Leonardo, foi preso pela PM em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Realizadas as prisões, várias vítimas foram convidadas a realizar o reconhecimento pessoal dos indivíduos, apurando-se a participação da dupla em aproximadamente 10 roubos/furtos.

Ainda de acordo com a PC, Leonardo também foi reconhecido pelo roubo conhecido como “Caso do aplicativo Uber”.

Bandido se passa por cliente, agride, atropela e rouba carro de motorista de Uber

A motorista prestava serviços via aplicativo “Uber” no automóvel Fox 1.6 Prime GII, cor prata. Atendendo a uma chamada de um rapaz no dia 24/05/2017, após darem muitas voltas a pedido do mesmo, em dado momento pararam na região denominada “Ponte de Arame” a pedido do passageiro. Por meio de um golpe “gravata”, o envolvido/passageiro deixou a vítima inconsciente. Após a agressão ele ainda passou com o carro sobre as pernas e quadril da mulher, provocando fraturas.

A PC dá prosseguimento às investigações.

LEIA TAMBÉM!