Polícia

PC prende suspeitos de roubarem R$ 100 mil em joias e recupera diversos materiais produtos de crimes

Enviado por: Carolina Vilela 07/04/2017

Três jovens estão presos suspeitos de envolvimento em um assalto a joalheria que aconteceu no dia 17 de março, no Bairro Brasil, em Uberlândia. Na ocasião foram levados R$ 100 mil em joias, segundo o proprietário do estabelecimento. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Uberlândia cumpriu sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão nos bairros Lagoinha, São Jorge, Tibery, Brasil e Maravilha.

As prisões em flagrante dos dois suspeitos ocorreram no Bairro Lagoinha, zona sul da cidade, na manhã de quarta-feira, 5, mas o caso foi apresentado à imprensa nesta quinta, 6. De acordo com a Polícia Civil, os presos também são suspeitos de envolvimento em furtos e roubos.

Diversos materiais que podem ser produtos de crimes foram apreendidos, como joias, I-pad, I-phones, notebooks, câmeras, celulares, bicicletas de alto valor e munições de arma de fogo calibre .40. Os objetos em questão foram localizados em dois endereços, porém massivamente no endereço de um dos jovens.

Dois jovens de 22 e 23 anos devem responder por roubo e o terceiro preso, de 22 anos, por receptação e posse de munição de uso restrito. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Comentários...