Polícia

PM encontra 600 gramas de maconha enterrados no quintal de residência, em Ituiutaba

Enviado por: Carolina Vilela 12/12/2017

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma denúncia anônima via 181 – Disque Denúncia Unificada (DDU) – a Polícia Militar (PM) de Ituiutaba apreendeu quase 700 gramas de maconha em uma residência na Rua Jatobá, Bairro Alvorada. No local havia quatro pessoas, entre elas o morador da casa. Ele permitiu a entrada dos militares.

No início foram encontrados apenas 8 gramas de farelo de maconha. Em continuidade às buscas, a polícia percebeu que aos fundos do imóvel havia alguns amontoados de entulhos de construção. Parte dele havia sido removido, fato que chamou a atenção. Ao retirar e cavar a terra, encontraram sob as pedras um buraco, onde continha um vasilhame de suplemento alimentar contendo um tablete de tamanho considerável, com odor e características de maconha, pesando 614 gramas; dois tabletes menores da mesma substância, com 67 gramas e uma pequena balança digital.

Ainda no interior da residência foram encontrados, no forno de um fogão a gás, outros dois tabletes de maconha pesando 60 gramas, além de materiais utilizados no embalo dos entorpecentes (facas com resquícios de drogas na lâmina, tesoura, plástico filme, rolo de fita crepe e mais outra pequena balança digital).

Os quatro presentes no local foram conduzidos à delegacia.

Comentários...