ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

PM prende 3 suspeitos de integrarem quadrilha de roubos a residências em Ituiutaba

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba apreendeu neste domingo, 14, por volta de 18h, dois menores de idade e prendeu um maior, Alexandre Lima de Freitas, de 18 anos, todos suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos a residências. Outros dois maiores foram identificados, mas não localizados.

O trio foi detido no Bairro Jardim Europa II, onde foram recuperados diversos materiais roubados de uma residência no Bairro Setor Sul, em data anterior. Entre eles: televisores, videogame, perfumes, joias, uma carabina de pressão e outros. Todos foram reconhecidos pelas vítimas. Inclusive o veículo roubado de uma das vítima havia sido abandonado naquele bairro.

Em outro endereço, no Bairro Natal, os militares encontraram mais de R$ 3.100 escondidos dentro de um travesseiro. O dinheiro foi roubado de uma das vítimas. Também foram localizados 151 gramas de ácido bórico.

Os dois menores infratores e o autor foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais recuperados e deixados à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM!