Polícia Civil apreende caixas de cigarros de palha furtadas em Uberlândia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, na última sexta-feira (6/8), uma carga de cigarros de palha que havia sido furtada, dois dias antes (4/8), de dentro de um veículo, na avenida João Balbino, bairro Santa Mônica, em Uberlândia.

A mercadoria, avaliada em R$ 24 mil, foi apreendida em uma loja de conveniência instalada dentro de um posto de gasolina.De acordo com as investigações, o motorista do veículo, alvo da ação criminosa, estacionou o carro em via pública, por volta das 11h, e ao retornar constatou que a porta havia sido arrombada e a carga, furtada.

A vítima, responsável pela entrega dos produtos, informou que o carregamento era composto por quatro caixas de cigarros pertencentes à empresa para a qual presta serviços.Durante trabalhos policiais de rotina no bairro Tibery, policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), cientes do furto, pararam no posto de combustíveis do bairro e suspeitaram da mercadoria que estava sendo vendida na loja de conveniência.

A equipe realizou então a conferência do produto e verificou tratar-se de material furtado.A proprietária da loja foi conduzida à Delegacia de Plantão e afirmou que não tinha conhecimento de que a mercadoria era furtada.

Ainda assim, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de receptação e, após pagamento de fiança, foi liberada. Ela irá responder ao processo em liberdade.A empresa proprietária dos cigarros foi avisada sobre a recuperação da carga. A ação foi coordenada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Uberlândia.

Polícia Civil MG

LEIA TAMBÉM!