ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Polícia Civil conclui que nada foi levado por criminosos que explodiram lojas do Uberlândia Shopping

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa apurou dados atualizados acerca da ação criminosa de bandidos que fizeram explosões dentro do Uberlândia Shopping, na zona sul da cidade, no último dia 10.

A Polícia Civil apura dois crimes. O primeiro é de associação para o crime. O segundo de roubo tentado, isso porque os investigadores apuraram que, na verdade, nada foi levado, nem do posto de autoatendimento, nem da joalheria. Os bandidos até tentaram arrombar o escritório da joalheria, mas, diferentemente do que foi repassado à imprensa inicialmente, nada foi levado do mostruário nas vitrines.

A investigação da PC já rendeu informações iniciais. A primeira é que os criminosos usaram três tipos de arma: calibres .38, .40 e uma pistola calibre 9mm, de uso restrito. Quanto ao número de criminosos, a informação inicial era de que cinco autores participaram da ação. No entanto, havia um sexto elemento.

A investigação continua no 8º Distrito Policial, a cargo do Delegado Luiz Fernando Lansoni. O inquérito ainda não foi concluído.

Repórter Vinícius Lemos

LEIA TAMBÉM!