Polícia

Polícia Civil prende suspeito de carbonizar dois homens dentro de veículo em Passos-MG

Enviado por: Carolina Vilela 07/04/2017

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil (PC) prendeu na tarde desta quinta-feira, 6, em São Paulo-SP, um suspeito de envolvimento na morte de dois homens que foram carbonizados dentro de um carro com placas de Uberlândia. O crime foi em fevereiro deste ano, na zona rural da cidade de Passos-MG. Segundo o delegado Marcos Pimenta, o suspeito Cícero Alexandre Nelo, 43 anos, é irmão de um ex-jogador do Corinthians e Flamengo.

Segundo a polícia, Cícero foi preso às 13h, próximo ao Hospital São Luiz, na zona sul da capital paulista. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa dele, no Bairro Carrão, foram apreendidos celulares e documentos.

Ainda de acordo com Pimenta, Cícero foi preso em virtude do mandado de prisão temporária pleiteado pela PCMG, face aos indícios de participação no duplo homicídio ocorrido em 23.02. Dois indivíduos foram localizados carbonizados no interior de um veículo Classic com placas de Uberlândia.
Um dos corpos estava no banco de trás do carro e o outro no porta-malas.

Os dois corpos foram identificados por meio de exame de DNA, como sendo os araxaenses Hugo Leonardo Castro, de 33 anos, e Gabriel Felipe Silva Ferreira, de 21 anos.

A linha de investigação é baseada em relatos da família de que Hugo e Gabriel revendiam cigarros do Paraguai. Hugo eram quem viajava ao país vizinho para adquirir os produtos. Na data do crime, 23 de fevereiro, os jovens teriam ido até Passos justamente para tentar um novo fornecedor de cigarros. As mortes podem estar ligadas a um possível desentendimento nesta questão.

O preso Cícero será encaminhado ao Presídio de Passos. Esta é a segunda prisão referente ao caso.

Comentários...