ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Polícia Civil prende suspeito de estelionato e apreende adolescente

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Depois de receber uma denúncia, policiais civis prenderam, na tarde de segunda-feira, 26, em Ituiutaba, um jovem de 19 anos suspeito de estelionato e apreenderam um adolescente de 16 anos.

Acionada, a equipe de investigadores se deslocou até uma residência no Bairro Drummond, onde mercadorias, produtos de estelionatos, estariam sendo armazenadas. No local, uma transportadora e um veículo dos Correios chegavam para entregar produtos, que foram recebidos pelo adolescente. Momentos depois, o investigado chegou, foi abordado pelos policiais civis, mas negou conhecer a pessoa responsável pelas compras.

Com o suspeito foi apreendido um aparelho celular e, ainda, foram arrecadados calçados e roupas adquiridos mediante fraude, além de suplementos alimentares, também comprados em nome da vítima, um homem de 32 anos, que estavam sendo entregues no momento da abordagem policial.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Ituiutaba, onde foram ouvidos. O suspeito, autuado em flagrante por corrupção de menores e estelionato, foi encaminhado ao sistema prisional. Já o adolescente, liberado para o responsável legal, mediante termo de compromisso de comparecimento à audiência na Vara da Infância e Juventude.

Os trabalhos foram coordenados pela delegada Daniela Diniz Medeiros.

Fonte: Polícia Civil

LEIA TAMBÉM!