Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Bairro Lagoinha, em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 18/05/2017

Suposto homicida estava internado quando foi preso – Foto: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Uberlândia – 9° Departamento de Polícia Civil, imprime investigações que culminaram na prisão do envolvido no homicídio de Reinaldo Antônio Pereira, vulgo “Cabelo”, de 45 anos.

O crime foi registrado no dia 28 de março. O corpo de Reinaldo foi localizado às margens do córrego que faz divisa dos bairros Lagoinha e Inconfidência. A vítima tinha duas perfurações no pescoço, conforme análise pericial.

Inicialmente, tinha sido ventilado que a vítima Reinaldo seria um morador da mesma região, conhecido pelo apelido de “Branquinho”. Passados 32 dias desde o fato, ocorreu uma tentativa de homicídio na mesma região. Nessa tentativa, um indivíduo com as mesmas características de “Branquinho” tinha sido a vítima.

O indivíduo encontrava-se internado, o qual ao ser procurado pela equipe investigativa passou a ser interrogado. O mesmo disse chamar-se Júnior Silva Venâncio, entretanto foi descoberto pelos Policiais Civis da Delegacia de Homicídios tratar-se de um nome falso. Foi levantada sua real identificação como tratando-se de Louglas Carlos Guimarães de Castro, vulgo “Branquinho” (23 anos de idade -Bairro Lagoinha). Foram providenciadas algumas fotos de Louglas Carlos acamado, as quais foram levadas até moradores do Bairro Lagoinha e foi confirmado tratar-se do mesmo, o qual inclusive alardeava entre a população que se fosse delatado iria matar quem lhe entregasse. Todos
foram unânimes em apontá-lo  como tratando-se de “Branquinho”.

Sendo assim, a Autoridade Policial Dr. Vítor Dantas representou pelo Juízo togado, oportunidade em que foi cumprido o Mandado de Prisão assim que ele saiu do hospital das Clinicas (UFU), o qual encontra-se preso à
disposição da Justiça.

Polícia Civil de Uberlândia

Comentários...