Polícia Civil prende suspeito de tentar matar jovens em festa de aniversário

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, Triângulo Mineiro, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Ednaldo de Lima Ângelo, 18 anos, suspeito de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no dia 27 de maio deste ano, no Bairro Natal, durante uma festa de aniversário. Os levantamentos apontam que o investigado entrou na residência onde o evento era realizado à procura de determinada pessoa e disparou diversas vezes contra os convidados, atingindo três jovens de idades entre 17 e 22 anos.

De acordo com as investigações, Ednaldo somente saiu do local após descarregar a arma de fogo que portava, um revólver calibre 38. O verdadeiro alvo, um rapaz de 21 anos, não foi ferido. A motivação estaria ligada a uma ameaça desse jovem, recebida anteriormente pelo suspeito. Já as vítimas foram encaminhadas imediatamente ao pronto socorro de Ituiutaba para receberem atendimento médico.

A prisão do suspeito foi efetuada na sexta-feira (21). Ednaldo foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM!