Polícia Civil recupera parte de carga de bebidas alcoólicas roubada em Goiatuba-GO

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Divulgação Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

A Polícia Civil de Uberlândia recuperou parte de uma carga de bebidas alcoólicas, que foi roubada na cidade de Goiatuba, no estado de Goiás, no dia 18 de julho. A mercadoria é avaliada na casa de 300 mil reais.

A PC recebeu a informação de que a carga roubada estaria em Uberlândia, em um depósito de bebidas que fica no Bairro Tibery. O dono do local, Dante Velasco e Silva, de 35 anos, e Bruno Calixto da Silva, de 31 anos, foram presos em flagrante na noite da última terça-feira (29).

Em depoimento para a polícia, Bruno disse que apenas pegou para revender 8 de 138 caixas de vodka que estavam no poder de Dante, que, por sua vez, não soube informar o nome da pessoa que lhe vendeu a mercadoria. O produto não continha nota fiscal e o número do lote comprovou sua procedência, o que contribuiu para as investigações.

Segundo informações do delegado Fábio Ruz Borges, os dois homens não possuem passagens pela polícia e devem responder pelo crime de receptação qualificada, cuja sentença é de três a oito anos de prisão.

O objetivo agora é recuperar o restante da mercadoria e prender os responsáveis pelo roubo. “Nosso objetivo é recuperar e localizar a totalidade da carga. Nós estamos nessa primeira fase investigativa, mas com certeza, teremos mais diligências para chegar ao objetivo final, que é a localização dessa carga”, explicou o delegado.

https://youtu.be/XaZI9FsxCZ0

LEIA TAMBÉM!