Polícia

Polícia encontra enforcado homem que matou enteada e atirou em esposa

Enviado por: Redação V9 03/05/2021

O caso aconteceu na tarde de domingo (02)

Crime aconteceu em Coração de Jesus, no Norte de Minas, depois de discussão do casal dentro do carro da família.

Conforme testemunhas, na tarde domingo, após uma discussão do casal em um Chevrolet Celta, o suspeito, deu três tiros em sua enteada de 18 anos, que estava no banco traseiro do veículo e foi atingida no queixo, em um dos ombros e em uma das axilas, tendo morte instantânea.
Nesse momento, a mulher do autor dos disparos tentou fugir e saiu do carro. Mas também  foi atingida por tiros de revólver do companheiro e caiu ao solo.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, logo em seguida, o suspeito, que trabalha como motorista na cidade, teria tentado se matar, mas não conseguiu. Ele deixou o local, pegando uma estrada de terra que liga Coração de Jesus ao município de Ibiaí.
O homem abandonou o Celta, com o corpo da jovem dentro, e fugiu pelo mato. Dentro do carro, a Polícia Militar encontrou um celular do suspeito e a arma usada nos crimes.
Na manhã desta segunda-feira (03), os policiais militares encontraram o corpo do caminhoneiro, enforcado em local bem próximo ao que ele havia abandonado o veículo.

 

Comentários...