ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e armas de fogo em diversos bairros de Uberlândia

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar realizou diversas apreensões de drogas e armas de fogo, em diversos bairros de Uberlândia.

Ocorreram duas apreensões no Bairro Shopping Park. Na primeira, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Com ele, também foram apreendidos dois coletes balísticos, que foram roubados do município de Canápolis, um revólver calibre 38 e uma carteira.

Na segunda apreensão, um menor foi levado até a delegacia do bairro, com 60 pedras de crack, prontas para uso, e 141 reais em espécie. Ele já possui passagens pela polícia.

Ainda na região sul, a polícia prendeu um menor, de 16 anos, e um rapaz, de 18, por tráfico de drogas, no Bairro São Jorge. Outro homem, também de 18 anos de idade, foi apreendido no local pelo mesmo motivo. Ele também portava uma faca e uma balança de precisão.

Na zona leste de Uberlândia, no Bairro Dom Almir, um homem de 34 anos foi preso, também por tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 91 pedras de crack, um invólucro de cocaína, um tablete de maconha, três celulares e dois carregadores de pistola nove milímetros.

E no setor de chácaras Douradinho, quatro pessoas foram presas. Foram apreendidos um rifle calibre 22, duas munições, um veículo e 800 reais em dinheiro.

Informações nos locais: Carlos Vilela, Léo Carvalho e Kátia Medeiros

LEIA TAMBÉM!