Polícia

Polícia Militar de Uberlândia prende homem e mulher e apreende 150 kg de maconha

Enviado por: Carolina Vilela 27/10/2017

Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia realizou apreensão de grande quantidade de droga na madrugada desta sexta-feira, 27, em dois endereços. Um homem de 25 anos e uma mulher de 26 foram presos.

Após denúncia, o serviço de inteligência da PM foi até um apartamento na Rua do Ferroviário, Bairro Shopping Park. O local foi indicado como sendo usado para armazenamento de drogas. Afonso Victor Pacini de Andrade permitiu a entrada dos militares. Lá foram apreendidos cinco tabletes grandes de maconha, seis buchas de tamanhos diversos do mesmo entorpecente, três porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais usados para embalagem.

Questionado sobre onde teria comprado a droga, Afonso indicou uma residência no Bairro Residencial Pequis. A polícia foi até a casa na Rua Matrinxã. Jéssica Rodrigues Rosa, de 26 anos, autorizou a entrada dos militares. Da porta os policiais já sentiram o odor de maconha. Dentro do imóvel havia 202 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma embalagem com diversos pedaços de maconha.

Segundo Jéssica, a droga pertence ao marido dela, um homem identificado como Cristiano, de 37 anos, que não foi localizado. Jéssica e Afonso foram conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, no prédio onde Afonso mora foi apreendido um veículo Pálio usado pelos dois autores do latrocínio da idosa Marli Aparecida Santos, de 72 anos, na Rua Prata, Bairro Aparecida, no último domingo, 22. Na madrugada de hoje, 27, o primeiro suspeito, Alcimar Silva Lima foi preso com a TV e a bolsa roubadas na casa da idosa.

Informações de Bruno Rocha

Comentários...