Polícia

Polícia Militar descobre galpão de desmanche de carretas roubadas

Enviado por: Augusto Ikeda 12/06/2017

A Polícia Militar descobriu um galpão, no qual uma quadrilha fazia o desmanche de carretas roubadas. O local fica em uma Rua do Bairro Segismundo Pereira, e foram encontradas diversas peças e chassis.

Segundo testemunhas, a quadrilha fazia o desmanche dos veículos em plena luz do dia. A Polícia chegou até ao local após o proprietário de uma das carretas, que era de Santa Catarina, ter entrado em contato com a PM, informando a sua localização.

“Chegamos ao local e não tinha ninguém, a não ser essa carreta, que já estava toda desmontada e desmanchada. Localizamos outro caminhão, sem o sinal identificador, possivelmente produto de crime. Até conseguimos contato com o dono do local, mas ele está alugado por um cidadão que também não conseguimos localizar”, explicou o Sargento Gustavo.

Outros locais de desmanche

O Sargento Gustavo também acredita que a quadrilha observou a chegada da Polícia até o galpão. “As quadrilhas especializadas nesse tipo de crime tem todo um aparato para poder garantir que eles não sejam presos”. O policial também suspeita que o grupo possui outro lugar para fazer o desmanche das carretas.

A participação da população é essencial para ajudar na prisão desse tipo de quadrilha. “Vale ressaltar o DDU (Disque Denúncia Unificado), que é uma ferramenta importantíssima pra gente conseguir dar uma resposta ao crime na nossa cidade”, concluiu o Sargento Gustavo.

Informações no local: Bruno Rocha

Comentários...