Polícia Militar e criminosos trocam tiros no Bairro Umuarama

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Divulgação telespectador

A Polícia Militar perseguiu e trocou tiros com bandidos no Bairro Umuarama, no início da tarde desta terça-feira (22). Um policial ficou ferido e um dos criminosos foi baleado durante a ação.

De acordo com informações repassadas pelos militares, dois criminosos estavam se preparando para efetuar o roubo de dois veículos, quando uma guarnição da PM passou pelo local e suspeitou de um dos homens, que estava dentro de um carro roubado.

Após ser abordado, o criminoso dentro do veículo agarrou um dos militares pelo colete e engatou a ré, e o policial efetuou 4 disparos no abdômen do suspeito. O outro bandido, que estava a pé, acabou trocando tiros com a polícia e fugiu. Ele continua foragido.

O criminoso baleado conseguiu se livrar do policial e tentou fugir, mas atingiu outros seis veículos, que estavam estacionados na Rua República Piratini, próximo ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e acabou capotando.

O homem, de 32 anos, foi encaminhado para o HC da UFU, e está sob escolta policial. Ele já possui passagens pela polícia por homicídio, roubo e receptação. O policial que efetuou os disparos sofreu apenas escoriações e passa bem.

Veja mais:

Notícia atualizada às 18:03 para correção e acréscimo de informações

LEIA TAMBÉM!