Polícia Militar faz grande apreensão de drogas após operação

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Bruno Rocha/Reprodução TV Vitoriosa

Na noite da última sexta-feira, 27, a 199ª companhia de Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Tático Móvel, realizou uma operação para combater a criminalidade em diversos pontos considerados críticos na cidade de Uberlândia.

O foco da operação era combater, principalmente, o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram presos nos bairros Lagoinha e Dom Almir, respectivamente. No primeiro caso, o jovem foi preso com 33 pedras de crack e 25 reais em dinheiro trocado. Já na segunda apreensão, o menor foi preso com 34 papelotes de cocaína e 49 em reais em dinheiro trocado.

Dois maiores de idade também foram presos durante a operação. Um homem de 28 anos, identificado como Jonathan Souza Moura, foi preso enquanto trafegava pela Avenida João Naves de Ávila, na altura do Bairro Santa Luzia. Em sua posse, foi encontrada uma grande pedra de crack, que se fracionada, poderia resultar em 300 pequenas pedras para venda.

Já Vitor Siquerolli Carriço, de 19 anos, foi preso no Bairro Dom Almir enquanto realizava uma venda com um cliente. Em sua posse, foram encontrados 27 papelotes de cocaína e 204 reais em dinheiro trocado.

Informações: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!