Polícia

Polícia Militar promove blitz na Praça Rui Barbosa na madrugada deste sábado

Enviado por: Augusto Ikeda 25/11/2017

Fonte: Bruno Rocha/Reprodução TV Vitoriosa

Na madrugada deste sábado, 25, a Polícia Militar (PM) realizou uma blitz preventiva na Avenida Floriano Peixoto, ao lado da Praça Rui Barbosa, mais conhecida como Praça da Bicota.

A PM disse que promoveu a blitz para poder fiscalizar motoristas que insistem em beber e dirigir. Além disso, outro objetivo da operação era identificar veículos em estado irregular, seja por falta de documentação ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

A polícia não divulgou os números finais dessa operação, mas até o momento em que a equipe de reportagem da TV Vitoriosa foi até o local, 20 veículos foram apreendidos (entre carros e motos) e 3 motoristas tiveram suas carteiras retidas por se encontrarem em estado de embriaguez.

Até mesmo um motorista que foi pego no teste do bafômetro apoiou a biltz realizada pela polícia. “É a lei, eles estão perfeitamente corretos”, disse.

“A missão da polícia militar é promover a segurança pública, e o trânsito não é diferente. Nós buscamos retirar das vias, de forma preventiva, veículos com características alteradas, condutores que estejam sem condições de dirigir, inabilitados, uso de álcool ou drogas ilícitas. Dessa forma, buscamos promover uma maior segurança nas vias”, explicou o Tenente Marcelo.

Informações: Bruno Rocha

Comentários...