Polícia prende suspeito de assassinato no Bairro Mansões Aeroporto, em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
O suspeito, Eurípedes Alves Martins, negou o crime

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu na madrugada desta sexta-feira, 21, o principal suspeito do homicídio de Adeílson Alvez Muniz, no Bairro Mansões Aeroporto. A resposta foi em menos de 12h da execução do crime. O suspeito, Eurípedes Alves Martins, de 41 anos, foi preso na Avenida Aldo Borges Leão, Bairro Jardim Canaã.

De acordo com os militares, uma mulher presenciou o momento em que autor e vítima discutiram, momento em que o assassino desceu de uma motocicleta pequena e atirou diversas vezes à queima-roupa. Foram recolhidas 13 cápsulas de calibre 9mm.

 

Outra mulher disse à PM que, dois dias antes, na terça-feira, 18, presenciou Eurípedes ameaçando Adeílson de morte, com uma arma de fogo em punho. Na ocasião, segundo a testemunha, Eurípedes disse que só não consumaria o crime “em respeito” a ela. Mas afirmou que iria “pegá-lo” depois.

Consta no boletim policial que, nesta quinta-feira, 20, a outra testemunha, que presenciou o crime de fato, estava a poucos metros dos envolvidos e conseguiu ouvir o autor dizendo “você é um viado”, “corno”” eu tô comendo sua mulher”.

Vítima do homicídio 66 levou 13 tiros de calibre 9mm

Havia quatro pessoas discutindo. O suspeito Eurípedes estava em uma moto preta, velha e de pequeno porte, desceu e atirou na vítima, Adeílson, que estava na garupa de uma motocicleta vermelha. O piloto, ao ver seu garupa cair, fugiu do local.

A PM colheu dados que levaram ao suspeito Eurípedes, bem como à motocicleta semelhante àquela utilizada pelo suspeito durante os fatos. O suspeito negou a autoria do homicídio. Disse à nossa equipe que pode provar que estava em horário de trabalho no horário do crime.

Videorrepórter: Bruno Rocha

Homicídio 66: rapaz de 25 anos é morto a tiros no Mansões Aeroporto

LEIA TAMBÉM!