Polícia

Policial Jéssica que denunciou assédio sexual de Coronel pede proteção

Enviado por: Redação V9 29/04/2021

Tenente-coronel Cássio Novaes, denunciado pelos crimes, foi afastado pela polícia

Jessica Paulo do Nascimento, 28 anos, soldado da Polícia Militar de São Paulo, fez uma denúncia contra um tenente-coronel à Corregedoria da PM por assédio sexual e ameaça de estupro e morte. Com medo, Jéssica solicitou através de seu Advogado,  à corregedoria da corporação, em São Paulo, medidas protetivas para ela e a família.

As investidas pessoais do tenente-coronel a soldado Jéssica começaram em 2018, segundo ela. Ele havia acabado de assumir o comando do Batalhão da Zona Sul de São Paulo, quando passou pelas companhias para se apresentar aos policiais militares e a conheceu, chamando-a para sair assim que conseguiu ficar a sós com ela.

‘Tentei ser educada, expliquei que era casada, tinha filhos, mostrei a minha aliança. Hoje, eu vejo como era inocente porque, a partir dali, começou a perseguição contra mim”, disse Jessica ao Uol.

Eu pensei que precisava de provas porque ele sempre ia fazer isso e ninguém ia acreditar. Entrei em contato com um advogado e ele me orientou a ver até onde ele iria, deixando ele falar”, conta. “Foram coisas muito baixas. Me ameaçou de estupro e de morte”.

 

 

Comentários...