Polícia

Preso com 18 tabletes de maconha em Uberlândia confessa que escondia 200 kg da droga

Enviado por: Carolina Vilela 15/03/2017

Após uma denúncia anônima de grande movimentação de usuários de drogas em uma residência no Bairro Morada dos Pássaros, a Polícia Civil, por meio do 9º Departamento de Uberlândia, prendeu um jovem de 18 anos, Daniel Lopes Lima, na tarde desta terça-feira, 14, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele foram encontrados 18 tabletes de maconha, pesando 15,1 kg.

Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma caixa, escondida sob um cobertor embaixo de uma bananeira no quintal da residência. O rapaz foi abordado quando saía de casa. Ele apresentou nervosismo e acabou confessando que portava uma porção de maconha. Além desta, o restante do material ilícito foi encontrado durantes buscas no imóvel.

O rapaz contou à Polícia que recebeu R$ 500 para guardar a maconha. Segundo o relato, os 15 quilos eram o restante de um carregamento de 200 quilos. Os outros 185 kg já teriam sido vendidos rapidamente em três dias. Uma balança de precisão também foi apreendida na ocorrência.

De acordo com o delegado Daniel Azevedo, responsável pelo caso, o proprietário da maconha é irmão do suspeito. As investigações continuam, pois existe a suspeita de mais pessoas envolvidas.

O rapaz foi conduzido à delegacia. O irmão dele é procurado.

Informações de Camila Rabelo

Comentários...