Polícia

PRF localiza homem que roubou carro ao aplicar golpe do falso namorado em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 30/05/2017

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia localizou e prendeu às 11h50 desta terça-feira, 30, um jovem de 29 anos que roubou o carro de uma família ao, supostamente, aplicar um golpe do “falso namorado” na manhã de ontem.

O Chumbo Grosso 1ª Edição mostrou às 7h da manhã de hoje um pedido de ajuda de Eliete Bernardes da Silva. Ela disse que conheceu Dênis César de Oliveira em uma casa de shows na noite de domingo, 28. Ele pediu o endereço dela para conhecer a família, simulando que queria um relacionamento sério.

Pela manhã de segunda Eliete precisou sair de carro, mas como não sabe dirigir, pediu a Dênis para levá-la no carro do padrasto. Ao sair da empresa, o suspeito havia fugido com o carro, os documentos do veículo e o celular da vítima.

As polícias foram comunicadas sobre as características do suspeito e do veículo, um Logan vermelho. A PRF fazia abordagens de rotina no km 56 da BR-153, em Monte Alegre de Minas.

Durante consultas nos sistemas foi verificado o registro da ocorrência do furto do veículo em Uberlândia. O indivíduo abordado saiu do sistema penitenciário do Prata no dia 23/05, onde cumpria pena por furto de veículo.

O veículo e o indivíduo foram conduzidos para a Polícia Civil de Monte Alegre de Minas.

Rapaz aplica golpe do falso namorado e rouba carro de família em Uberlândia

Comentários...