Quadrilha tenta explodir caixas eletrônicos em Indianopólis

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma agência bancária privada em Indianópolis foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira, 12. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança, que mostra quatro bandidos chegando na agência em um veículo C3 de cor escura.  Um dos autores ficou no interior do veículo, enquanto um segundo vigiava do lado de fora, na esquina.

Os outros dois autores instalaram as bombas nos caixas eletrônicos e se esconderam, para se proteger da explosão. A ação planejada pela quadrilha não foi bem sucedida, pois os explosivos não detonaram e eles tiveram que ir embora sem levar nada.

De acordo com a Polícia Militar, essa não é primeira vez que a agência é atacada e a rotina da cidade muda quando isso acontece. Qualquer tipo de  pagamento ou recebimento, só está sendo realizado em Uberlândia, Araguari ou cidades mais próximas para os correntistas.

A equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) de Belo Horizonte, esteve na tarde desta segunda-feira, 12, na cidade de Indianópolis para desativar os explosivos dentro da agência.

Mais informações serão divulgadas no Foco da Notícia a partir das 19h15.

Por Vinicius Lemos

LEIA TAMBÉM!