ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Quarteto preso com carros furtados pode estar ligado à explosão no Shopping

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta de 2h30, em um posto de combustíveis na Avenida José Fonseca e Silva, Bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia, suspeitos de receptação de carros furtados. Eles foram flagrados pelas câmeras de segurança chegando em três veículos produtos de crime: um Jetta branco e um Golf preto, além de um Vectra prata com documentação irregular.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de perturbação do sossego no posto e da presença de veículos que horas antes trafegavam em situação suspeita no Shopping do Bairro Tibery. Aproximadamente 80 pessoas que estavam no pátio foram abordadas para identificar os ocupantes dos automóveis produtos de crime. No entanto, ninguém assumiu a bronca.

Imagens das câmeras do posto não deixaram dúvidas e acabaram conduzidos à delegacia Leander Rosa dos Santos, 34 anos, Luciano Mendes Ribeiro, 18, Valterson Ferreira Faria, 33, e Victor Hugo Santos Gomes, 22 anos.

A polícia relatou que na noite anterior, terça-feira, 14, o videomonitoramento e seguranças de um Shopping no Bairro Tibery, flagraram os mesmos veículos apreendidos circulando, tanto no interior do shopping, quanto do lado de fora. Os ocupantes estavam em atitudes que levantaram suspeita, pois estariam observando os caixas eletrônicos. Com isso, os policias acreditam que os detidos estavam no intuito de realizar explosão de caixas.

Segundo a polícia militar, o quarteto pode ter ligação com a explosão do caixa e o arrombamento da joalheria no Shopping na zona sul, na semana passada. Os suspeitos presos são todos da cidade de Itumbiara, no interior de Goiás e estão há alguns dias em Uberlândia.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia. Consultadas as placas dos veículos foi constatado que o Golf foi furtado em Rio Verde-GO e o Jetta em Itumbiara-GO. Já o Vectra, também de Itumbiara-GO, não estava devidamente licenciado. Dentro do Golf foram encontradas duas toucas tipo balaclava e jogado no chão, próximo dos veículos,  foi encontrado uma imitação de pistola.

Os autores foram presos e os veículos apreendidos.

Com informações de Bruno Rocha

 

https://www.youtube.com/watch?v=BQVg1i1nAgs

https://www.youtube.com/watch?v=jULWkDnBoSY

LEIA TAMBÉM!