ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Quatro caixas eletrônicos são explodidos em Santa Vitória

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: TV Vitoriosa)

Bandidos armados explodiram quatro caixas eletrônicos em Santa Vitória na madrugada desta quarta-feira, 12. Até o momento ninguém foi preso.

(Imagem: TV Vitoriosa)

De acordo com informações os criminosos eram aproximadamente 12 homens utilizando no mínimo três carros. Eles invadiram o banco com uma alavanca e explodiram quatro equipamentos eletrônicos, além de dispararem tiros contra as câmeras de segurança internas. Ainda não há informações sobre a quantia levada, mas foram recolhidos cerca de R$ 2720 mil em cédulas.

Os militares chegaram a ver um dos veículos Sedan fugindo do local e encontraram aproximadamente 150 cartuchos deflagrados de vários calibre nas proximidades, incluindo, de espingarda .12, submetralhadora 9mm e munições .380.

Uma pessoa flagrou de longe a ação dos criminosos pelo celular e disponibilizou o vídeo para o V9 Vitoriosa. No áudio, além do som das explosões e tiros, é possível ouvir os bandidos gritando.

Os policiais da cidade fazem diligência para encontrar os suspeitos do crime. Eles contaram que ocorrências como essa, são comuns na cidade, mas não nessas proporções.

Não houve vítimas, apenas danos materiais, como a fachada do banco e os terminais de atendimento.

Informações por Cássia Bomfim

LEIA TAMBÉM!