Quatro homens são presos suspeitos de tráfico de drogas e estupro de vulnerável em Araguari

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Anderson Magrão

Na noite do último domingo (23), a Polícia Militar de Araguari prendeu quatro homens por suspeita de tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

A ocorrência teve início em uma Unidade de Pronto Atendimento, após uma mulher prestar socorro para a filha, de 17 anos, que reclamava de dores abdominais e ferimentos que podem ter sido causados por uma tentativa de estupro.

A jovem estava em uma festa na Praça da Matriz, onde conheceu os suspeitos. Posteriormente, ela foi até a casa de um deles, onde teria consumido bebida alcoólica e drogas. Ela teria perdido a consciência, e nesse momento, a polícia acredita que os suspeitos consumaram o estupro.

Uma amiga da jovem, que estava a acompanhando, levou a polícia até a casa dos suspeitos. Lá, também foi encontrado um pé de maconha, quatro buchas da mesma droga e dinheiro trocado, o que configura tráfico de drogas.

Os quatro homens foram presos em flagrante e também tiveram seus celulares apreendidos pela polícia, que tinham fotos com a vítima de estupro. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde fez exames de corpo de delito.

LEIA TAMBÉM!