Polícia

Quatro são presos com imitação de arma e um confessa que iria praticar assaltos

Enviado por: Carolina Vilela 07/03/2017

Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira, 6, em Ituiutaba, no Centro Turístico Camilo Chaves Neto, Bairro Jerônimo Mendonça, suspeitos de crime de porte ilegal de arma de fogo. Dois veículos estavam com documentação atrasada e foram apreendidos.

Durante patrulhamento preventivo a PM visualizou dois veículos, um Fiat Uno e um I30, de São Gonçalo/RJ, estacionados sem nenhum ocupante. Logo após, os envolvidos apareceram, vindo da escada que dá acesso à quadra de futebol.

Ao realizar buscas no veículo Fiat Uno, de propriedade do autor de 21 anos, foi encontrado embaixo do banco dianteiro direito, uma imitação de arma de fogo, tipo pistola, feita em metal na cor preta, 01 máscara de tecido, tipo balaclava e uma camiseta de manga curta, cor azul.

O autor relatou que aquele material seria para uma tentativa de fazer um assalto e que foram até aquele local para fazerem juntos uso de entorpecentes. Como o veículo com o licenciamento 2015 e estava rebaixado, foi removido para o pátio credenciado.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito, conduzindo-o e apresentando-o na delegacia juntamente com os outros três suspeitos que também prestaram esclarecimentos.

Comentários...