Polícia

Quatro são presos com mais de 2 kg e 78 buchas de maconha no Jardim Célia

Enviado por: Carolina Vilela 20/06/2017

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na noite desta segunda-feira, 19, por volta de 23h30, na Rua Brincos de Princesa, Bairro Jardim Célia, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) viu quando quatro suspeitos fugiram apressados da porta de uma residência para dentro da mesma ao avistarem a viatura.

Um dos suspeitos estava segurando uma bolsa de cor vermelha. Os militares foram atrás do quarteto. Com Rogério Delfino, de 35 anos, foi encontrada uma porção de maconha, um tablete pequeno da mesma droga e um aparelho celular. Com Luiz Alexandre Borges Silva, 23 anos, Jonathan Oliveira Félix, 18, e Mateus Felix Silva, 18, havia apenas celulares.

Efetuada busca no quintal da residência, em cima do telhado da edícula do fundo foi encontrada a sacola vermelha vista com os autores na porta do imóvel. Dentro havia duas barras grandes de maconha e três barras pequenas da mesma substância.

No quarto da residência de Jonathan foi encontrado um envólucro de plástico com 78 buchas pequenas e seis tabletes pequenos de maconha, todos embalados e prontos para a venda, além de uma balança de precisão.

Os quatros suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e entregues na delegacia.

Repórter no local: Bruno Rocha

Comentários...