Polícia

Rapaz de 18 anos sofre tentativa de homicídio na BR-497

Enviado por: Redação V9 09/12/2017

Na noite da última sexta-feira, um rapaz de 18 anos de idade sofreu um tentativa de homicídio nas imediações da BR-497, que liga Uberlândia até a cidade de Prata.

De acordo com o Tenente Stultzer, da Polícia Militar (PM), o rapaz, identificado como Pedro Henrique de Oliveira, estava em sua casa, no Bairro Jardim Brasília, quando foi convidado por amigos para sair. Enquanto se encaminhavam para o Bairro Pequis, pela BR-497, os homens pararam o veículo em que estavam e disseram que matariam Pedro.

O jovem conseguiu sair do veículo, mas foi alvejado por um tiro na região do tórax. Ele ainda conseguiu correr para o interior do Bairro Luizote, onde pediu ajuda para pessoas que estavam em um bar. Pedro Henrique foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, mas estável.

O Tenente acredita que o crime foi premeditado por conta de um possível acerto de contas, já que Pedro possui passagens anteriores na polícia por tráfico de drogas.

“É um vítima que já tem passagem pela polícia, inclusive desde menor, e o círculo de amizades dela é em torno da criminalidade. Então, isso pode ser retaliação por um ato dele, pode ser disputa”, disse.

Informações: Bruno Rocha

Comentários...