ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Rapaz de 20 anos é preso por porte ilegal de arma no Bairro São Jorge

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Divulgação Polícia Militar

Na noite da última sexta-feira, 24, um rapaz de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no caso, uma pistola de uso restrito das Forças Armadas. O caso ocorreu na rua Serra Paranapanema, no Bairro São Jorge.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os policiais chegaram até a casa de Danilo Carlos de Souza, de 20 anos, após denúncias anônimas de que ele estava escondendo uma arma de fogo em sua residência. Após adentrarem ao imóvel, rapidamente localizaram a pistola, que é de uso restrito das Forças Armadas e Policiais.

Danilo foi preso pela polícia e arma de fogo foi apreendida. O jovem disse que estava apenas guardando a pistola em sua casa para outra pessoa.

O Tenente Vítor de Souza, que ficou à frente da ocorrência, agradeceu a nova ajuda da população. “A gente só tem a agradecer a população de Uberlândia, que tem nos ajudado muito. Tem o nosso serviço 181 (Disque Denúncia Anônimo), que é nosso serviço oficial, tem o 190, as companhias de polícia e as próprias viaturas. O cidadão de bem pode nos abordar que a sua identidade será preservada”, disse.

Informações: Anderson Magrão

LEIA TAMBÉM!