ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Rapaz de 23 anos é morto a tiros no Bairro Novo Horizonte, em Araguari

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na noite da última sexta-feira, 10, um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros na Rua Otacílio Pinto de Oliveira, no Bairro Novo Horizonte, em Araguari.

O crime ocorreu por volta das 21 horas. O rapaz, identificado como Lucas do Carmo Pires Fernandes dos Reis, estava parado em frente a um ponto de comércio quando dois homens desceram de um carro, se aproximaram de Lucas e efetuaram diversos disparos à queima roupa. O jovem até conseguiu se levantar, mas caiu logo em seguida.

Lucas chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, consumando o homicídio. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Local em que Lucas foi assassinado Fonte: Bruno Rocha/Reprodução TV Vitoriosa

A Polícia Militar (PM) já está realizando buscas para conseguir efetuar a prisão dos dois autores. O Tenente Flávio, que ficou à frente da ocorrência, disse que Lucas não tinha passagens anteriores pela polícia, mas que nenhuma hipótese deve ser descartada, como um possível desacordo anterior com os autores do homicídio.

“Pelo nosso sistema, não tem passagens o rapaz. Segundo o pessoal, se tratava de uma pessoa de bem. Estamos trabalhando com as informações pra elucidar esse caso”, disse.

Informações no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!