Rapaz de 23 sofre tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (17), no Bairro Tibery

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um rapaz de 23 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no início da  madrugada do último domingo (17), no Bairro Tibery.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, o rapaz, identificado apenas pelas iniciais M.V.S, estava em um bar na Rua Paris, na esquina com a Avenida Benjamim Magalhães, quando dois homens entraram no estabelecimento e apontaram um revólver calibre 38 em sua direção

Os quatro primeiros disparos falharam, o que deu tempo para que a vítima conseguisse fugir. Mesmo assim, o rapaz ainda foi alvejado nas duas pernas por um único tiro. Os dois suspeitos fugiram.

O jovem foi socorrido pelos clientes do bar e ele foi encaminhado para a UAI do próprio bairro. Ele não quis fornecer mais informações sobre o ocorrido e já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Pouco antes dessa tentativa de homicídio, dois rapazes foram assassinados durante uma festa, na Rua Portugal, também no Bairro Tibery, por volta das 20h de sábado (16). Werick Henrique da Silva, de 29 anos, e Egmar Erasmo, de 31, chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

LEIA TAMBÉM!