Rapaz é encontrado em casa com afundamento do crânio no Bairro Ipanema

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Por volta das 23 horas da última quarta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada até a UAI do Bairro Tibery para atender uma ocorrência na qual um homem teve afundamento do crânio.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Soares, a mãe da vítima relatou que estava dormindo quando acordou com os gemidos do filho dentro de casa, que fica no Bairro Ipanema. Ao encontrá-lo, viu que estava com a cabeça sangrando muito.

O rapaz, identificado como Masahito Alex Nishimura, de 33 anos, logo foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde foi constatado afundamento de crânio. Ele está internado e seu estado é grave.

A polícia já está realizando diligências para descobrir quem pode ter agredido Masahito, já que os familiares não têm ideia de quem pode ter feito isso. “A gente vai tentar fazer outros desdobramentos pra ver se consegue localizar esse autor ou ter mais informação”, disse o Sargento Soares.

A PM também trabalha com duas hipóteses: uma é que Masahito pode ter brigado com seu irmão, que também reside na mesma residência, ou que saiu de casa e retornou já machucado.

LEIA TAMBÉM!