Polícia

Rapaz é morto a tiros na frente da esposa e da filha em Indianópolis

Enviado por: Redação V9 30/12/2017

Um homicídio assustou a população de Indianópolis, a 56 km de Uberlândia, na noite da última sexta-feira, 29. Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na área central da cidade, na frente da esposa e da filha de três anos.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Pedro Bruno, da Polícia Militar (PM) do município, Luiz Cláudio Gonçalves dos Santos, de 24 anos, trafegava por uma rua com seu carro, na companhia de sua esposa e da filha, quando um homem, que estava a pé, se aproximou e pediu para que ele parasse o veículo.

Assim que Luiz parou o carro, o homem já sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. A vítima ainda conseguiu fugir com o veículo, mas acabou batendo em uma árvore.

A esposa de Luiz disse que não conseguiu identificar o autor do crime e relatou que ele não era morador de Indianópolis. A polícia trabalha com a hipótese de que o suspeito tinha algum problema com seu marido, mas ela afirmou que não sabia de nenhuma desavença do companheiro.

Outra hipótese levantada pelos militares é que Luiz possa ter sido confundido com alguma pessoa envolvida em briga recente registrada na cidade há alguns dias, na qual uma pessoa foi esfaqueada.

A Polícia Militar de Indianópolis já entrou em contato com a Polícia Civil de Araguari para tentar identificar e prender o autor do homicídio.

Informações: Bruno Rocha

Comentários...