ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Seis adolescentes são detidos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Jardim das Palmeiras

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 60 buchas de maconha nesta terça-feira, 4, na Avenida dos Pássaros, Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. Seis adolescentes foram detidos na ocorrência, que só aconteceu graças a uma denúncia feita ao DDU – telefone 181.

Ao chegar ao local, militares encontraram três adolescentes em atitudes suspeitas. Segundo militares, um deles, de 13 anos, era “olheiro” da região e alertou os outros para sair de lá, enquanto entrava em um estabelecimento para tentar passar despercebido. Policiais o abordaram, assim como outros dois menores de idade, 16 e 17 anos. Uma bucha de maconha foi localizada dentro do guidão da bicicleta de um deles.

Militares também fizeram buscas na residência de um dos adolescentes. No local havia outro menor, de 17 anos, que jogou uma porção pequena com sementes de maconha no chão e tentou fugir ao ver a viatura. Policiais apreenderam o garoto.

Durante a apreensão, a namorada do suspeito foi vista pela polícia entrando na casa do menor. Um policial foi atrás e flagrou a garota tentando jogar uma sacola no telhado do imóvel. Nela havia maconha e uma tesoura, que normalmente é usada para fracionar o entorpecente.

Quando o policial estava pegando a sacola, percebeu que outro adolescente, de 17 anos, correu para dentro da residência. Em busca pessoal ao menor, foram apreendidas oito buchas de maconha fracionadas e embaladas.

No imóvel também foi apreendidos 11 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha, que estava escondida no freezer da geladeira.

Na residência de outros adolescentes, foram apreendidos 64 buchas de maconha e R$ 50 em dinheiro.

Por conta da grande quantidade de drogas apreendidas, policiais acionaram a ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) para auxiliar. Os cachorros conseguiram localizar mais oito buchas de maconha, escondidas dentro de uma tomada.

Todos os adolescentes foram detidos e levados para Delegacia.

LEIA TAMBÉM!