Polícia

Seis criminosos armados amarram família e roubam 20 sacas de café em Patrocínio

Enviado por: Carolina Vilela 21/03/2017

Uma quadrilha formada por pelo menos seis bandidos invadiu uma propriedade rural na noite desta segunda-feira, 20, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, para roubar sacas de café. As vítimas foram rendidas e amarradas, enquanto os seis criminosos, todos encapuzados, roubavam vários materiais.

Foram ao todo 20 sacas de café, baterias de trator, celulares e diversos materiais eletrônicos como aspirador de pó, impressora, máquina fotográfica, além de diversas ferramentas, tênis e caixa de som automotivo.

Conforme relato das vítimas, o grupo criminoso chegou encapuzado e armado com revólveres. Em seguida, anunciaram o assalto e amarraram as pessoas que estavam na residência da fazenda. Os criminosos chegaram em um veículo de cor prata, que foi abandonado a poucos metros da fazenda.

Ainda segundo as vítimas, os autores arrombaram diversos barracões e portas com intuito de roubarem mais materiais, inclusive tentaram retirar as rodas de dois tratores, porém não conseguiram devido à inexistência de um macaco hidráulico para erguê-los. Antes de fugir os assaltantes ainda ordenaram que as vítimas não acionassem a polícia, pois voltariam para roubar mais coisas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e está atrás dos bandidos.

Comentários...